ISSO É O QUE ACONTECE QUANDO O SEU TERCEIRO OLHO ABRE ACIDENTALMENTE.

ISSO É O QUE ACONTECE QUANDO O SEU TERCEIRO OLHO ABRE ACIDENTALMENTE.



De acordo com os estudiosos, o "Terceiro Olho", que está localizado no meio da testa, a uma polegada acima das sobrancelhas, é um olho invisível e místico associado a um poderoso centro de energia. Para a maioria das pessoas, este olho permanece fechado e a energia importante conectada a ele não está disponível, mas o que acontece quando o terceiro olho é aberto?



O TERCEIRO OLHO JA FOI EXAMINADO.
De acordo com a tradição hindu, o Terceiro Olho, é o sexto chakra primário, ou centro de energia, no corpo é muitas vezes referido como "a porta da alma". Quando ativado, é dito dar uma grande melhora na percepção de outros reinos, e que concede tremendo conhecimento e sabedoria sem a ajuda do mundo material, ou que confie nele. Além disso, diz-se que uma vez aberto; O terceiro olho dá a capacidade de se comunicar telepaticamente com outras pessoas despertadas, ver os espíritos e até mesmo receber mensagens diretamente de seres superiores.
Para alguns membros do ocultIsmo, o terceiro olho está realmente localizado dentro do crânio e tem a forma de um olho. No campo da cosmologia, às vezes é referido como o olho cósmico e é descrito como a fonte de toda a criação. Quando ativado, o tremendo poder contida no Terceiro Olho é dito para poder nos transportar - ou mesmo criar - um mundo totalmente novo.

Não é de admirar que as pessoas com um terceiro olho aberto sejam conhecidas por algumas culturas como "Seers", e mesmo as bruxas expressaram grande respeito pelo valor de um Terceiro Olho aberto por seus enormes poderes de manipulação das energias mágicas e espirituais. H.P. Blavatsky, autor de "A doutrina secreta" e fundador da Teosofia moderna, descreve o Terceiro Olho como relacionado à glândula pineal. De acordo com seus ensinamentos, os seres humanos possuíam o Terceiro Olho, mas se atrofiam e diminuíram com o tempo enquanto profanamos e nos afastamos de nossas origens divinas. Reduzida do tamanho original, o terceiro olho tornou-se o que agora é conhecido como glândula pineal. No entanto, o olho pode ser restaurado com aderência diligente a certas regras e exercícios.

ABERTURA DO TERCEIRO OLHO.



Ao longo do tempo, a verdade sobre a abertura do terceiro olho foi obscurecida como mais e mais foi dito sobre o assunto. Pode ser difícil navegar os equívocos resultantes, então vamos tomar um momento para tornar certas coisas mais claras. * A abertura automática e espontânea do Terceiro Olho é acompanhada por certos sintomas que devem ser evitados. * É possível abrir o terceiro olho de forma saudável sem sintomas negativos através da prática consciente e deliberada de certas técnicas. * Aqueles que praticam exercícios holísticos, como Qi-Gong ou Raja Yoga, já podem ter aberto seu terceiro olho.

O TERCEIRO OLHO SAUDÁVEL.

Como qualquer parte do corpo, é possível que o Terceiro Olho sofra determinadas doenças. Neste caso, as doenças do terceiro olho estão quase sempre relacionadas ao fluxo de energia através do olho. Se esse fluxo de energia se torne restrito - ou mesmo totalmente bloqueado - sintomas como dores de cabeça e sensação de visão prejudicada, gosto e cheiro são comuns. Em um nível mais metafísico, um Olho Terceiro bloqueado pode provocar sonhos devidos excessivos e um senso de intuição, aterramento e volatilidade emocional diminuídos. As ilusões sobre a própria vida e um desapego da própria intuição também são comuns.

5 SINAIS E SINTOMAS DE UMA ABERTURA ESPONTÂNEA.

1. Mudanças dramáticas na visão - O terceiro olho, apesar de suas propriedades únicas, ainda é um olho. Quando abre, representa a adição de um sexto sentido, e isso tem um impacto em todos os outros sentidos. As cores podem parecer mais brilhantes ou mais intensas. Pode-se notar aromas estranhos ou inesperados e os sabores de alimentos familiares podem parecer semelhantes, porém visivelmente diferentes. Novos sons podem ser ouvidos, e até mesmo o senso de toque pode ser diretamente afetado de várias maneiras. Esta experiência pode parecer alucinogênica naqueles cujo terceiro olho se abriu automaticamente e pode ser bastante perturbador.

2. Os sonhos tornam-se mais vivos, intensos e bizarros - Quando o terceiro olho se abre, o estado do sonho torna-se um dos momentos mais receptivos para receber a comunicação a partir de planos superiores. Na mente sonhadora de alguém cujo olho se abriu automaticamente, essas mensagens se misturam com seus sonhos naturais e se tornam uma experiência caótica e conflitante que pode ter um impacto profundo no sono. Não é incomum para alguém que experimente isso buscar medicação na tentativa de forçar um sono mais repousante, o que pode promover a atrofia no Terceiro Olho, possivelmente fazendo com que ele feche novamente.

3. Dores de cabeça e peso- O impacto do Terceiro Olho nos sentidos foi discutido, mas também é importante examinar a abertura do Olho nos outros chakras no corpo. Naqueles cujo olho se abriu espontaneamente, é comum experimentar dores de cabeça e um sentimento de que o corpo cresceu mais pesado sem realmente aumentar em massa. Isso pode ser atribuído a uma mudança no fluxo de energia através dos chakras. Se não for adequadamente re-equilibrado após a abertura do Terceiro Olho, a passagem saudável de energia através do corpo pode ser interrompida. Tudo está interligado e, quando uma parte do sistema não está funcionando corretamente, pode espalhar disfunção para outras partes do sistema. É importante notar que a presença de sintomas físicos sempre deve ser examinada por um médico para excluir outras causas potenciais da doença.


4. Desapego da Realidade - A mente humana, sem a influência de um terceiro olho aberto, está acostumada a experimentar o mundo de certas maneiras. Isso cria uma sensação de ser fundamentado em uma realidade comum, e quando o Terceiro Olho abre acidentalmente, essa sensação de aterramento é fortemente impactada à medida que a consciência de outros planos da realidade interpõe sobre a consciência mundana. É freqüente um sentimento de desapego do significado anterior da realidade, impondo um sentimento de que nada é real e que tudo é apresentado sob a forma de engano. Sem uma compreensão consciente da influência do Terceiro Olho, pode tornar-se extremamente difícil recuperar um senso de compreensão e clareza sobre o mundo e a sua ligação a ele.

5. Interrupção de relacionamento - Com a abertura do Terceiro Olho vem uma habilidade notável para identificar a verdade. Como resultado, a verdadeira natureza dos relacionamentos pode tornar-se conhecida e relações anteriormente fortes podem de repente parecer superficial e sem sentido. A desonestidade torna-se mais aparente, e os pequenos enganos do dia-a-dia podem tornar-se intoleráveis. Consequentemente, as relações interpessoais podem experimentar uma tremenda revolta com a abertura acidental do Terceiro Olho.

APROVEITANDO O PODER DO TERCEIRO OLHO.



Aquele que nunca usou um martelo antes pode encontrar muitos polegares machucados antes que eles possam conduzir com segurança um prego. A pessoa que exercita intensamente geralmente se sente dolorida e rígida no dia seguinte. Aprender a equilibrar a influência do Terceiro Olho não é diferente, mas pode ser difícil quando o Olho se abre por conta própria sem aviso prévio. Existem maneiras de aprender como manter um equilíbrio saudável através de exercícios cuidadosos e meditação. Idealmente, um deles abriria o terceiro olho de forma deliberada e cuidadosa se fosse aberto. Nos casos de aberturas acidentais, o alívio dos sintomas associados pode ser encontrado através de processos holísticos ensinados por profissionais especializados em todo o mundo. Atividades como Qi-Qong da China ou Raja Yoga da Índia são exemplos de coisas que uma pessoa pode fazer para ajudar a gerenciar seu sexto sentido encontrado. Você tem os sintomas de um terceiro olho aberto?
Fonte
Veja o vídeo a seguir:

Unknown

O blog Universo Ufo foi criado para dar suporte ao nosso canal mundo dos mistérios e aqui todas as postagens de nosso canal terão uma fonte para melhor servir nossos fãs de mistério

27 comentários:

  1. Imagens um pouco estranhas para um post bem detalhado. Poderia ser um pouco menos pesada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha uma mediun muito famosa tem um video ensinando abrir o 3 olho dai ela nao falou dos riscos que isso tem vc achou inprudente da parte dela

      Excluir
  2. Meu terceiro olho abriu com poderes sobrenatural

    ResponderExcluir
  3. Eu exercitei o terceiro olho.hoje é me deu muito tesão.. é fato estou sentindo meu corpo todo sensível...vi luzes ao massagear a Glândula pineal .. o que será isso?

    ResponderExcluir
  4. Fikei assustada com essa sensação

    ResponderExcluir
  5. Cara como o ser humano gosta de idolatria nessa parte eu dou razao aos como alguns chamam fanáticos. Mandar o Cara observar treinar na China Índia com o cachorro periquito e papagaio mais nunca falam di grande mestre Jesus*(*no idioma português). Do q este ser em.vida fez e como deixou ensinamentos q estão distorcidos pelos gananciosos. Lamentável. A propósito se.ele disse se somos filhos de Deus logo somos deuses, porem nunca adoram e reverenciam aquele que tem todo o poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só não assistir ou ler o texto, ou alguém foi na porta da sua casa lhe obrigar a ler? Eu hein

      Excluir
  6. 🤣Se o olho tudo vê quanto mais a mão os pés e todo o corpo "alinhados a perfeita estatura daquele que realizou prodígios andando sobre as águas e ressuscitando mortos e ainda ensinou e exclamou com certo ar de "Pai me dá paciência nessa missão pq eu ensino e eles tem pouca fé esqueceram q na narina deles tem o teu hálito de poder q deu vida a eles.Tentou fazer Pedro andar nas águas e o q o cara fez submergiu d medo e d incredulidade pq estava cheio dela oras acostumado a andar em.terra firme né ou digamos q a visão dle nao estava suficientemente ABERTAAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abra sua mente ,leia mais . Não se feche somente para sua religião e não julgar jamais pois Jesus não julgava . Cuidado

      Excluir
  7. Graças a Deus q esse véu nao cobre meus 3 olhos pq certamente estaria em algum lugar da Índia levitando e adorando ratos vacas e suas f3zes😇👀👁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando e para defamar outras religião vcs sabe aparecer porquer vcs nao fala o que vcs fazer com os dizimos e a ofertas se jesus disse nao junteis tesoura na terra que o rico nao entra no ceu e o que vcs mais faz e explorar a fé do que sao fraco de fe seu hipócrita

      Excluir
  8. Estou tendo problemas demais com a abertura do meu terceiro olho!
    Sinto todos,todos os sintomas que vejo nesses sites, só que muito fortes. É como se antes eu vivesse sob uma anestesia em determinada parte da mente, e agora tivesse acabado o efeito desse calmante. Vejo o mundo, as cores, os sons, as músicas, as emoções das pessoas...tudo em HD, e isso cansa demais!!!
    Fora que qualquer coisa que eu faça de errado,por menor que seja, minha consciência me acusa até eu resolver. Comecei fazendo exercícios de meditação (com mantras, e as vezes só respiração) depois fiz exercícios olhando pro espelho. Focava num ponto no meu rosto, até que em questão de minutos meu rosto meio que se "transfigurava".
    Mas enfim, não sei o quê fazer com isso, sinto muita dor de cabeça (cefaléia), sintomas de ansiedade, calor no corpo. As vezes faço jejum e sinto que diminui os sintomas ruins, mas quase todos os dias tenho que tomar calmante pra poder dormir.

    ResponderExcluir
  9. Olá hoje conversando com meus pais derrepente como se fosse uma cortina abrindo ou sei lá, como se uma memblana fosse arrancada e comecei a ver tudo muito nítido, o que poderá ser? Aguardo ansiosamente resposta se alguém puder me ajudar, abraços a todos.

    ResponderExcluir
  10. Olá hoje conversando com meus pais derrepente como se fosse uma cortina abrindo ou sei lá, como se uma memblana fosse arrancada e comecei a ver tudo muito nítido, o que poderá ser? Aguardo ansiosamente resposta se alguém puder me ajudar, abraços a todos.

    ResponderExcluir
  11. Segundo minha lembrança visualizo um círculo que vezes abre mostrando imagens e acredito que pressinto situações de perigo direcionada a minha pessoa. Já vivi situações descritas no texto. Alguem pode ajudar? Vejo este círculo de olhos abertos e fechados o tempo todo. Vezes aumenta de tamanho e nesses instantes sinto me tomado de imensa energia.

    ResponderExcluir
  12. Rs é impressionante quando falamos de Jesus (ser evoluído) as pessoas logo pensam em religião, pra você ver como o sistema capitalista nos manipulou por tanto tempo... Realmente é muito difícil seguir aquilo que Jesus (ser evoluído) disse pois somos seres egoístas, nos foi dado o poder da consciência e nós não estamos sabendo usa-lo é só olhar a sua volta, o ser humano está destruindo a sua própria casa a natureza :/

    ResponderExcluir
  13. Ultimamente tenho trabalhado muito lei da atração, utilizando muito a mente... Hoje pela manhã eu senti uma forte dor de cabeça e uma pressão entre as sombrancelhas... Como se toda a minha energia tivesse sido concentrada naquele ponto... Deitei na cama e fechei os olhos.. quando eu vi uma espécie de buraco no centro do escuro, com uma espécie de luz cintilante verde-amarelada... Como se fosse o cosmos em forma de um olho... Eu fiquei fascinado e assutado ao mesmo tempo, uma vez que achei ter aberto um buraco no meu cérebro... Até agora ESTOU sem entender o que seria isso :/

    ResponderExcluir
  14. Los illuminati es una sociedad secreta que se esfuerza por promover los valores espirituales y morales. Fue fundada bajo principios de amor, justicia, unidad, paz y alivio. Los illuminati reúnen a individuos de buena voluntad, independientemente de sus diferencias y antecedentes, y se aseguran de que estos hombres buenos mejoren en la sociedad. ¿Desea ser miembro de los Illuminati y hacerse rico, famoso, poderoso y sobresalir en la vida? ¿Le darán $ 900,000 como primer beneficio? Póngase en contacto conmigo ahora o agrégueme whatsapp +2348113388018 Correo electrónico davidcastrocarlo@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bem-vindo à irmandade dos Illuminati, onde você pode se tornar famoso, famoso e popular, e sua história de vida mudará completamente. Meu nome é Harrison, estou aqui para compartilhar meu testemunho de como faço parte da grande irmandade Illuminati e a história da minha vida mudou imediatamente. Eu era muito pobre, não tinha emprego e não tinha dinheiro para alimentar e cuidar da minha família. Eu estava confuso na vida. Eu não sei o que fazer. Eu tento o meu melhor para conseguir dinheiro, mas ninguém trabalha para mim. Um dia eu compartilho lágrimas, estava apenas olhando para minha família sem dinheiro para cuidar delas, até que um dia decidi me juntar aos grandes Illuminati, as encontrei na Internet e nunca acho que disse que me deixariam tentar envie um e-mail para eles. O que eles disseram que aconteceu na minha vida apenas começou, foi como um sonho para mim, eles realmente mudaram minha história completamente. Eles me dão a soma de US $ 500.000.000 e muito mais. Através dos Illuminati eu poderia ficar rico, ter muitas indústrias por conta própria e ser famoso e popular no meu país, hoje minha família e eu vivemos felizes e sou o homem mais feliz aqui, é a oportunidade para você se juntar aos Illuminati e ficar rico e famoso na vida e ser como as outras pessoas e sua vida seremos totalmente mudados. Se você estiver interessado em se juntar à grande irmandade Illuminati, entre em contato com este número ou ligue para whatsapp +2348113388018 ou envie um e-mail ou Hangouts: davidcartrocarlo@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Com o terceiro olho aberto e se ver espíritos. Eles nos ver também? Podem nos faz mal? Tem como se proteger? Que perigo pode ter?

    ResponderExcluir
  17. Como se preparar, como saber se está preparada, ou como abrir o 3 olho sabendo das melhoras ou piores em vc mesma?

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito. Mas fiquei triste por vocês referirem a Helena Blavastky sem saberem que ela foi. Grande génio, criou a Teosofia, no séc XIX. Não é único é lê, é uma ela.

    ResponderExcluir